Brunele Viana Lisboa, de 27 anos, e Jeovana dos Santos Oliveira, de 19, foram presas no início da noite da última terça-feira, por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, com o apoio do 4° Pelotão, por suspeita de envolvimento com tráfico de entorpecentes.

Segundo apurou a redação do Medeiros DiaDia, o fato aconteceu na Rua Antônio Muniz, bairro Nova Brasília, na cidade de Ibirapuã.

Consta, no boletim de ocorrência, que os agentes receberam denúncias anônimas, relatando tráfico de drogas.

No local, os militares avistaram a nacional Jeovana dos Santos e determinaram que a mesma retirasse todos os pertences que tivesse em seu bolso e na cintura, ela, então, entregou um telefone celular e uma balança de precisão. No chão, ao lado da suspeita, foi encontrado uma porção de maconha. Ela ainda indicou onde estava guardado o valor de mil reais, proveniente da venda de drogas.

Em ato continuo, os militares prenderam Brunele Viana, que transitava próximo ao local da abordagem, com uma mochila nas costas. Ao ser revistada foi encontrado uma porção de maconha e, após ser questionada, a suspeita indicou onde estaria o restante das drogas.

Diante dos fatos as suspeitas e os materiais apreendidos foram apresentados na sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin para adoção das medidas judiciais cabíveis.

Materias preendidos:

1,05kg de maconha;

117 de cocaína;

82g de crack;

Uma balança de precisão;

1.010,00 reais

Três celulares

Por: MDD
fonte: Ascom 44