A noite de sábado de Aleluia (16), foi de muita violência no trânsito na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

Por volta das 20 horas o funcionário da secretária de planejamento da Prefeitura de Teixeira de Freitas, Raunis Carlos dos Santos, atropelou os irmão Nicola Oliveira Carvalho, de 25 anos e N. C. de O. de 13 anos, na Av. Getúlio Vargas, próximo ao Posto Gef.

Os irmãos que são filhos de José Carlos, do Sindicato dos Trabalhadores, trafegavam em uma moto quando foram atropelado por Raunis que fugiu sem prestar socorro as vítimas.

Próximo ao ponto de mototaxi da rotatória, Raunis tombou o carro, quando ele estava sendo socorrido chegou uma pessoa dizendo que ele havia atropelado e matado uma criança.

Suposto atirador,ainda não identificado

Vídeos mostram o servidor público já fora do veículo com sinais de embriaguez sendo agredido por populares. No meio da confusão generalizada um homem saca uma arma e começa a atirar. 

Um senhor de 64 anos que passava a dentro do carro do filho foi atingido no pescoço por uma bala perdida. O senhor Anito Etelvino Lúcio, morador do bairro São Lourenço foi socorrido para o Hospital Municipal. Um mototaxista que participava da confusão foi alvejado por um tiro na mão.

Após ser espancado, Raunis foi alvejado a tiros por um desconhecido, Socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), o servidor público não resistiu aos ferimentos.

A polícia está investigando os crimes.

Neuza Brizola/ Bahiaextremosul