Alcobaça: O fato aconteceu na manhã da última segunda-feira, 25 de abril, por volta das 10h00, na Rua Minas Gerais, no Bairro Cajarana, no município de Alcobaça-BA, quando policiais militares da 88ª CIPM de Alcobaça receberam uma denúncia anônima de que na Rua Minas Gerais estaria havendo uma movimentação em um possível ponto de tráfico de drogas.

Ao chegarem no local, 04 pessoas foram encontradas, sendo elas, 02 (dois) homens e 02 (duas) mulheres. Ao realizarem uma busca na residência, foi encontrado 01 revólver, calibre 38, com 06 (seis) munições intactas. Em busca na área da varanda, foram encontrados 12 (doze) pinos de cocaína. Ao ser questionado sobre a droga e a arma de fogo, Paulo Victor Pereira Santos, de 29 anos, disse que a arma é dele, mas, que não tem conhecimento sobre o entorpecente.

Uma adolescente de 16 anos informou ser a namorada do Paulo Victor, e amiga de Lorena Santos da Silva, de 18 anos (uma das pessoas presentes na casa). A quarta pessoa abordada foi identificada como sendo, Narriel Almeida da Silva, de 18 anos, natural de Teixeira de Freitas, que já tem passagem pelo Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Tendo em vista a materialidade do ato ilícito, todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Alcobaça. Após oitivas, Vitor, Narriel e Lorena foram flagranteados, pelo crime de tráfico de drogas, com base no Art. 33 e por posse de arma de fogo. Já a adolescente foi ouvida e liberada para os responsáveis.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews