Mucuri: A prisão aconteceu na tarde do último domingo, 15 de maio, por volta das 12h00, próximo ao trevo da Suzano, na BR-101, no município de Mucuri-BA. De acordo com as informações, o casal utilizou-se de uma arma de fogo para subtrair um veículo GM/Ônix, de cor branca, ano 2020, placa policial QRL-4C68, na rodovia da cidade de São Mateus-ES, tendo como vítima um taxista.
O casal recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. A dupla foi identificada como sendo, João Pedro dos Santos, de 18 anos e Ivanilda Pereira dos Santos, de 26 anos. Com o João Pedro, a Polícia encontrou um revólver calibre 32, municiado com 04 munições intactas. Vale salientar que o autor já possui passagens pelo mesmo crime.
Após oitiva, o delegado titular, Marcos Ludovico, flagranteou o João Pedro e a Ivanilda pelo crime de roubo majorado por concurso de pessoas, uso de arma de fogo e trasnporte de veículo para outro estado. Pedro e Ivanilda seguem presos na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
O veículo foi entregue, após termo de entrega ao legítimo proprietário (taxista) pelo delegado plantonista Dr Marcos Ludovico.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews