Caravelas: Na manhã desta terça-feira, 12 de julho, a Equipe da Polícia Civil de Caravelas, comandada pelo delegado titular, Marco Antônio de Oliveira Neves, prendeu um homem acusado de espalhar vídeos íntimos de uma mulher com quem ele teve relacionamento. A prisão ocorreu após o delegado tomar conhecimento da ocorrência policial registrada pela vítima, uma mulher de 18 anos.

Segundo a vítima, ela ficou sabendo no dia 07 de julho, através de colegas, que estava circulando na rede social WhatsApp, fotografias dela praticando sexo explícito com um antigo companheiro. A pessoa com quem a vítima teve relacionamento, e foi exposta nas postagens, é justamente o acusado, identificado como sendo, Cleidson Afonso Conceição Bita, 23 anos, morador do Distrito de Juerana.

Segundo, a vítima, o Cleidson teria sido a única pessoa que tinha fotografias da mesma. A Equipe da Polícia Civil se deslocou até o distrito de Juerana, onde encontrou Cleidson em seu local de trabalho, sendo abordado e conduzido para a Unidade Policial. Segundo a Polícia Civil, no momento da prisão do suposto autor, foi apreendido o celular dele para averiguar se as imagens foram oriundas do aparelho dele.

Após análise, com autorização do suspeito, no aparelho celular apreendido, foi constatado a existência de vídeos e fotografias, correspondentes aos apontados pela vítima. Após oitiva, o delegado Marco Antônio flagranteou o Cleidson Afonso Conceição Bita, pelo crime tipificado no artigo 218-C, § 1º do CPB. Segundo o delegado, trata-se de um crime que não cabe fiança por parte da autoridade policial, apenas pelo juiz. O acusado segue preso à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews