Nova Viçosa: O acidente aconteceu na tarde deste sábado, 10 de setembro, por volta das 12h20, no Km 926, da BR-101, no Distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa/BA. A vítima, Marivaldo Amorim Pereira Nascimento, de 41 anos, trafegava na via, conduzindo uma motocicleta, quando colidiu com um veículo GM/S10, de cor azul, placa policial PPG-1I41, licenciado em Teixeira de Freitas.

Marivaldo conduzia uma motocicleta Honda CB/250 Twister, de cor branca, placa policial PJU-6246, licenciada em Itaberaba-BA, e seguia sentido à Vitória/ES. Na colisão, o motociclista sofreu fortes lesões, e foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Seu estado de saúde é considerado grave. Já a condutora do veículo, que ainda não foi identificada, sofreu escoriações e foi encaminhada para o Hospital de Itabatã, e não há informações sobre o seu estado de saúde.

Ainda segundo as informações, com o forte impacto, a mochila do condutor atingiu o para-brisa de um veículo Scania Placa ITI-6155, de Caxias do Sul, que ficou danificado. O veículo era conduzido pelo motorista, José Claudio Ferreira, de 49 anos. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos legais, orientando o tráfego na via.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews