Alcobaça: Narlison Alcântara Sacramento, de 30 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, na noite da última sexta-feira (16), por volta das 23h20, na Rua Joaquim Muniz, no Centro de Alcobaça. Segundo informações, a vítima estava caminhando em via pública, quando foi surpreendido um indivíduo, que já chegou atirando várias vezes.

Narlison foi atingido por 02 (dois) tiros, que atingiram o lado esquerdo do braço, e o abdômen. A vítima foi socorrida por uma Unidade do SAMU ao Hospital Municipal de Alcobaça, e na sequência foi transferido, para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde não suportou aos ferimentos, vindo a óbito na Unidade de Saúde.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. O delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza Dias, e sua equipe, estarão à frente das investigações do crime.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews