Mucuri: A reportagem do Liberdade News teve acesso a um mandado de prisão, contra o acusado de ter assassinado o segurança da Caixa Econômica Federal, Luiz Guilherme Guedes Mendes, 35 anos, que foi encontrado morto, no dia 04 de setembro deste ano, no interior de sua residência, no distrito de Itabatã. O corpo estava amarrado e parcialmente queimado. A vítima estava desaparecida desde o dia 02 de setembro.
O delegado titular de Mucuri, Samuel Neto, e sua equipe, realizaram buscas, investigaram, colheram informações, analisaram câmeras de segurança, e chegaram ao suspeito, que foi identificado como sendo, John Heverton Novais de Jesus, 28 anos. Diante dos fatos, o Juiz de Direito de Mucuri, deferiu o pedido de prisão, no dia 13 de setembro. O suspeito, além de matar, subtraiu uma TV e pertences da vítima.
O mandado de prisão foi por latrocínio. A Polícia realizou várias buscas, mas não conseguiu prender o acusado. Com a divulgação das imagens, a Polícia poderá receber denúncias anônimas que poderão levar à localização do John Heverton. Informações podem ser repassadas à Polícia Civil ou Militar. Garantido o sigilo do denunciante e das informações.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews