Itamaraju: A Polícia Militar de Itamaraju, sob o comando da Major Kelly Ravani, prendeu por volta das 00h05 da madrugada da última sexta-feira, 23 de setembro, Eclesiaste Lima dos Santos, de 30 anos, na Rua F, Bloco T, no Conjunto Residencial Italage, no Bairro Itatiaia, na cidade de Itamaraju. A prisão ocorreu após policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itamaraju serem solicitados para uma ocorrência de violência doméstica.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima, de 28 anos, sendo agredida pelo seu companheiro, que a todo momento falava palavras agressivas e de baixo calão para a sua companheira. Não satisfeito, ele lhe agrediu com um soco na cabeça. O Eclesiaste disse ainda que ia agredir a sua companheira no local de trabalho dela. Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão, ao Eclesiaste Lima.
Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitiva, a delegada plantonista, Rina Andrade, flagranteou o Eclesiaste Lima pelo crime de lesões corporal (Art. 129), Ameaça (Art. 147) e Injúria (Art. 140) da (Lei Maria da Penha). Eclesiaste Lima segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira e Freitas, à disposição da justiça. Foi lhe arbitrado uma fiança, que após ser paga, ele vai responder em liberdade.
Por: Lenio Cdreira/Liberdadenews