Lajedão: A prisão aconteceu na tarde da última segunda-feira, 03 de outubro, na Rua Bahia/Minas, na cidade de Lajedão. De acordo com as informações, policiais militares do 3º Pelotão da 44ª CIPM faziam rondas ostensivas, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. O suspeito fugiu após avistar os militares, sofreu escoriações pois pulou muros e cercas com arame farpado. Após uma intensa perseguição, o suspeito foi alcançado pelos militares no centro da cidade.

Com o suspeito, os militares encontraram 01 revólver marca Rossi, calibre .38; 01 revólver Rossi, calibre 22 (ambos com numeração suprimida); 85 (oitenta e cinco) pedras de crack; (03 três) buchas de maconha; 02 (dois) pinos de cocaína;01 caderno de anotações (relativo ao tráfico); 04 (quatro) munições CBC intactas calibre .22; 09 (nove) munições CBC intactas, calibre .38; 01 munição CBC intacta de calibre restrito .44 e uma faca.

O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teixeira de Freitas para atendimento médico devido às escoriações. Após ser atendido, ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Igor da Silva Carneiro, de 28 anos. Após oitiva, o delegado plantonista, Ricardo Amaral, flagranteou o Igor da Silva, pelos crimes de tráfico de drogas (Art. 33) e por porte ilegal de arma de fogo (Art. 14) ambos do CPB.

Ainda segundo as informações, Igor da Silva, confessou à Polícia Militar, ter cometido uma tentativa de homicídio no interior de um bar no centro da cidade de Lajedão, no dia 24 de setembro, do corrente ano. Igor Silva segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews