Teixeira de Freitas: Welvert Costa dos Santos, vulgo “Baratinha”, de 20 anos, morreu na noite do último domingo, 09 de outubro, por volta das 23h00, após procedimento cirúrgico no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). A vítima sofreu uma tentativa de homicídio na noite do mesmo domingo (09), por volta das 20h00, no Centro de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, Welvert Costa, vulgo “Baratinha” (morador de rua), foi surpreendido por um indivíduo, que sacou uma arma e atirou 04 (quatro) vezes contra ele. O Welvert ainda correu, mas foi atingido. Na fuga, a vítima foi parar dentro de uma farmácia no Centro. Dos 04 tiros, 03 acertaram as costas e 01 o pescoço. O atirador fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Após ser socorrido pelo SAMU ao HMTF, o Welvert foi direto para o Centro Cirúrgico, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar. O Núcleo de Homicídio da Polícia Civil investiga o crime. O Welvert tem diversas passagens na Polícia, por arrombamento, tráfico e agressão, e já teria sofrido outras tentativas de homicídio.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews