Guaratinga: Na manhã desta segunda-feira, 17 de outubro, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático Sul foram solicitados para atender a um chamado de que assaltantes armados teriam invadido a sede de uma fazenda, localizada em área rural do município de Guaratinga. A guarnição se deslocou ao local para verificar os fatos e ao manter contato com as vítimas, eles informaram que os criminosos, ao avistarem a viatura, evadiram para uma área de mata nos fundos da propriedade.

Imediatamente os militares iniciaram buscas no local, e após alguns minutos, foram visualizados indivíduos com características semelhantes às informadas pelas vítimas. Os indivíduos, ao perceberem a presença dos militares começaram efetuar disparos de armas de fogo. Após se abrigarem, os policiais revidaram à injusta agressão. Cessados os disparos, foi feita a aproximação tática onde foi encontrado um indivíduo baleado, caído ao solo com uma arma de fogo em sua posse.

Imediatamente os policiais iniciaram a prestação de socorro ao Hospital, onde o médico plantonista, após avaliação, declarou que o indivíduo não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O resistente ainda não foi identificado, e com ele, os militares apreenderam 01 revólver cal. 38, número de série 404895; 05 cartuchos deflagrados e 01 cartucho picotado de mesmo calibre; 02 brincos prateados; 01 cordão prateado e 01 lanterna de cor preta.

O caso será investigado pelo Setor Correcional da 7ª CIPM de Eunápolis.

Por: Liberdadenews/Ascom