Um crime bárbaro chocou a população do bairro Califórnia, em Itabuna. Um homem matou, com um golpe de faca, tipo peixeira, o próprio irmão. O acusado, Davi Azevedo de Souza e a vítima, Daniel de Souza Azevedo, teriam iniciado uma discussão na última quinta-feira (10).
Davi, então, teria saído de casa e retornado na sexta-feira (11), alegando que tinha ido buscar suas coisas. Para evitar uma nova briga, a vítima disse que sairia do imóvel. Mas, antes, resolveu perguntar ao irmão o porquê que ele quebrou suas gaiolas. Foi quando o acusado desferiu um golpe de faca no irmão, fugindo em seguida.
O Samu foi acionado e socorreu Daniel, ainda com vida, para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na madrugada deste sábado (12).
Em entrevista ao radialista Carlos Barbosa, o assassino é usuário de drogas. Até o fechamento dessa matéria, ele continuava foragido.
O que mais choca é que tamanha crueldade foi cometida por um motivo tão banal. Segundo o pai, Davi, que é o filho mais novo, matou Daniel por causa de uma divida de R$ 50,00, que, inclusive, já teria sido paga pelo pai. Mas o criminoso continuava pressionando o irmão.
Verdinho