Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 16 de novembro, policiais civis do Plantão Territorial de Teixeira de Freitas prenderam Charles da Silva Santos, 36 anos de idade, no momento em que o mesmo estava registrando um Boletim de Ocorrência na delegacia. Segundo apurou a nossa reportagem, o Charles teria sido vítima de um estelionato, onde alguém teria usado o nome dele para realizar uma compra no crediário.
No momento em que o Charles se apresentou no Plantão, através de sua documentação, os investigadores descobriram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Trata-se de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal, Júri, Infância e Juventude de Mucuri, no dia 08 de julho de 2022. O mandado de prisão é por crime de homicídio (Art. 121 § 2º, II). Charles tem endereço de moradia no Residencial Padre José em Teixeira de Freitas.
Após receber voz de prisão, o delegado plantonista, Ricardo Amaral, deu cumprimento ao mandado de prisão ao Charles, e ele será recambiado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews