Teixeira de Freitas: As agressões aconteceram na madrugada deste sábado, 26 de novembro, por volta das 03h20, na Avenida Liberdade, no Bairro Liberdade, região leste da cidade de Itamaraju-BA. De acordo com as informações, a vítima, de 25 anos, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, na manhã deste sábado (26), relatando um Boletim de Ocorrência (BO) toda a agressão sofrida.

A vítima disse em depoimento que está em um relacionamento há 07 (sete) meses com Uardem Dantas, de 42 anos, com o qual estava morando atualmente. Ela relata ainda que Uardem sempre demonstrou ser um homem ciumento e possessivo, e acrescentou que já sofreu várias agressões físicas anteriormente, mas não registrou o fato. Já nesta madrugada (26), após o Uardem ter visto mensagens antigas no celular da irmã da vítima, ele ficou possesso, acordando-a com tapas na cara.

A vítima acordou assustada e sob xingamentos de vagabunda, puta, prostituta, além de receber chutes e pontapés pelo corpo, bem como recebeu um soco no ouvido esquerdo e teve suas roupas rasgadas. A vítima disse também que Uardem possui uma arma de fogo em casa, e que a ameaçou, bem como à sua irmã menor de idade, dizendo que iria deflagrar um disparo de arma de fogo na face dela.

No momento do fato, a irmã da vítima estava na casa e filmou a agressão. A vítima ressalta que o agressor é servidor público da cidade de Itamaraju, possui um certo prestígio por trabalhar na Secretaria Municipal de Saúde, e por isso costuma dizer que nada acontecerá contra ele. A vítima também possui marcas antigas pelo corpo de agressões anteriores e hematoma da agressão atual. Ela reclama de fortes dores no ouvido.

Após oitiva, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, remeteu os procedimentos legais para o delegado titular, Gilvan de Meireles da Polícia Civil de Itamaraju. A vítima passou por exames no Departamento de Polícia Técnica e aguarda o resultado do laudo médico. Nas redes sociais, a vítima publicou um vídeo, dizendo que não aguenta mais sofrer nas mãos do enfermeiro, e que perdeu o medo de se expor.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews