o vereador Lucas Bocão (SD), comemora, assinatura da ordem de serviço que dará inicio hoje nesta quinta-feira 09 de fevereiro o início das obras de macrodrenagem, região da bairro Lagoa e shopping Teixeira Mall.

O projeto que o vereador aprovou com os demais edis se baseia na implantação de uma rede de drenagem de 1 594 m lineares com o uso de tubos PEAD, construção de bueiro celular para a captação de água pluvial, com a drenagem sendo realizada para a rua Mauá. Posterior a isso, as ruas passarão por recuperação da pavimentação com piso intertravado – caracterizado pela durabilidade, resistência e capacidade de escoamento – para requalificação urbana e melhor qualidade da drenagem. As obras para a estruturação da rede de esgoto ocorrerão em parceria com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

A Praça Hilton Chicon passará por um processo de requalificação dos 3.763 metros quadrados de área, no qual os serviços vão se concentrar na execução do piso, implementação de novas estruturas mobiliárias e de iluminação, e equipamentos voltados para o lazer dos teixeirenses e  realização de eventos culturais. 

 “Estou feliz de ver que finalmente esta obra colocará fim ao sofrimento dos moradores e comerciantes daquela localidade por muitas vezes denunciei em meu programa de rádio e agora vai poder desfrutar de mais este benefício tão aguardado”, disse Lucas Bocão.

Ascom/PlantãoTeixeira