Itamaraju: A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira, 10 de fevereiro, por volta das 16h30, na Rua Buerarema, no Bairro Cristo Redentor, na cidade de Itamaraju. De acordo com as informações, policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju, em rondas ostensivas, avistaram um indivíduo em uma motocicleta, em atitude suspeita.

Ao realizaram uma abordagem pessoal, encontraram 49 (quarenta e nove) buchas de maconha; 17 (dezessete) pedras de crack; 27 papelotes de cocaína; 01 revólver calibre 38, marca Taurus, de cor preta e a quantia de R$ 106,00 (cento e seis reais) em espécie. O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Wesley de Jesus Souza, de 18 anos.

O delegado titular, Gilvan de Meireles, flagranteou o Wesley de Jesus por tráfico de drogas (Art 33). Wesley de Jesus segue preso na custódia da Polícia Civil de Itamaraju, aguardando transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews