Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira, 14 de fevereiro, por volta das 13h30, na Rua São Benedito, no distrito de Duque de Caxias, no município de Teixeira de Freitas, para atender a uma ocorrência de homicídio. Chegando ao local, os militares encontraram a vítima caída, e acionaram o SAMU.

A vítima, identificada como sendo, Romildo Rosa de Jesus, 37 anos, tinha sinais vitais e o SAMU o socorreu ao HMTF. A princípio, a Polícia achou que os ferimentos foram provocados por arma branca (faca), mas depois, foi confirmado que tratava-se se de ferimentos provocados por projéteis de arma de fogo.

Segundo testemunhas, Romildo caminhava em via pública, quando foi surpreendido por um indivíduo, que se aproximou e atirou, fugindo do local, tomando rumo ignorado. No Hospital, o Romildo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

Após exames de necropsia, o corpo será liberado aos familiares. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime. Na comunidade de Duque de Caxias, muito moradores lamentaram a morte de Romildo Rosa, pelo seu jeito de ser, uma pessoa simples e humilde, que só vivia de bem com a vida e sempre entre amigos.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews