Teixeira de Freitas: A Polícia Civil registrou o terceiro homicídio desta terça-feira,14 de fevereiro, em Teixeira de Freitas. Pela manhã, um homem foi baleado no Distrito de Duque de Caxias, e morreu no Hospital Municipal (HMTF). Já no final da noite, criminosos chegaram na frente de uma residência, na Rua Almirante Barroso, no Bairro Nova Teixeira, e começaram a atirar contra as vítimas.

Segundo informações, os alvos seriam 03 pessoas, um deles, identificado como Eduardo Santos Soares, conseguiu escapar dos atiradores. Rafael Gonçalves Torres, 28 anos, teve seu corpo crivado de balas e morreu no local. Já Patrick de Jesus Medeiros, 21 anos, foi atingido por diversos tiros. Ele conseguiu montar em uma moto, fugiu, foi perseguido e caiu em frente à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Segundo a polícia, de 04 a 07 criminosos prepararam a emboscada para os três alvos, porém, as vítimas perceberam a ação criminosa e tentaram fugir. O Eduardo fugiu por um campo nos fundos da residência, saindo por uma portinha que dá acesso à outra rua. O Rafael não teve a mesma sorte, foi alcançado ainda no campo e fuzilado. Os criminosos mandaram ele deitar e ele foi executado com diversos tiros. O Patrick montou em sua motocicleta, foi perseguido e alvejado durante a fuga, pois a polícia encontrou cápsulas e fragmentos de munições em até três quadras após o local inicial dos fatos.

Ainda segundo informações, as companheiras dos alvos estavam com eles, e conseguiram sair ilesas da ação criminosa. Segundo a Polícia, o Patrick trabalhava como entregador de lanche e não tem passagem na polícia. O Rafael trabalhava como ajudante de pedreiro e já foi preso por tráfico de drogas. O Patrick morava no Bairro Residencial Ramalho. Já o Rafael e o Eduardo moravam na residência onde ocorreu o crime, na Rua Almirante Barroso.

Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, onde serão necropsiados. O delegado Manoel Andreetta e os peritos Eduardo Portugal e Pedro Paulo realizaram os trabalhos de praxe. Segundo os peritos, 33 fragmentos entre cápsulas e projéteis foram recolhidos, a maioria próximo ao corpo do Rafael. As investigações ficarão a cargo da Pasta de Homicídios da Delegacia Territorial. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews