Itamaraju: O Departamento da Polícia Técnica (DPT) identificou um dos resistentes morto em confronto, na manhã da última terça-feira, 14 de fevereiro, no Bairro Bugia, na cidade de Alcobaça. O resistente foi identificado como sendo, Bruno Alves Costa, de 28 anos, vulgo “Dedé” acusado de tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio.

Bruno Alves era considerado um criminoso de alta periculosidade, no mundo do crime. Já o outro resistente, de cor parda, alto, magro, vestido camiseta e bermuda, segue no IML de Itamaraju, sem identificação. Com ele foi encontrado 01 revólver calibre. 38. Na ação, cerca de 50 (cinqüenta) policiais militares da 88ª CIPM, CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), Polícia Civil, PRE e 13 (treze) viaturas, em operação atuaram contra o tráfico de drogas, devido ao grande índice de violência na cidade de Alcobaça.

A operação também realizou a apreensão de armas de fogo, e cumprimento de mandado de prisões. Segundo o Comandante Coronel Anilton, da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), a operação é considerada positiva. Ainda segundo o comandante da CAEMA, 01 dos resistentes, o “Dede”, é apontado como o braço direito do tráfico de drogas em Alcobaça.

Por: Lenio Cidreira/Libedadenews