Teixeira de Freitas: O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 23 de fevereiro, por volta das 10h20, na Rua Professor Reginaldo, em frente a uma Praça, no Bairro Tancredo Neves. Gileni Maria de Oliveira, de 58 anos, era moradora do Bairro Tancredo Neves, e estava desaparecida desde o dia 17 de fevereiro, quando foi vista pela última vez por volta das 00h10.
Segundo informações, a senhora “Gileni” morava com um companheiro há 3 anos no bairro bairro, o qual se encontra desaparecido também. Conhecida como “Lúcia”, o corpo da vitima estava dentro de uma cisterna, a qual fica localizada na cozinha da casa. O resgate do corpo foi realizado por militares do Grupamento de Bombeiros da cidade de Teixeira de Freitas, acompanhado pela Policia Civil, representada pelo delegado plantonista Dr. Charliton Bortolini, bem como os Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.
Logo após o levantamento cadavérico, o corpo da vitima foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade, para exames de necropsia, e em seguida foi liberado para os familiares realizarem o sepultamento. Um Inquérito Policial foi instaurado pela Polícia Civil para apurar a causa da morte, bem como o suposto envolvimento do companheiro da vitima, uma vez que o mesmo se encontra desaparecido.
Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar