Teixeira de Freitas: Investigadores da Policia Civil da 8ª Coordenadoria Regional de Teixeira, prendeu na manhã desta quarta-feira, 08 de Março, por volta das 10h00, um homem com um mandado de prisão em aberto na Comarca de Vila Verlha-ES. O cumprimento ocorreu em um imóvel localizado na Rua Sargento Pedro, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

O acusado foi identificado como, Jadson Pinheiro Costa, de 26 anos, processado pela prática de crime de roubo qualificado, pelo juízo criminal da Comarca de Vila Velha-ES, com base no artigo no Art. 157 do Código de processo Penal Brasileiro.

Ao perceber a chegada dos investigadores, o acusado tentou resistir a prisão, se evadindo para um imóvel que fica ao lado, porém, foi contido e preso pelos policiais. O acusado foi levado para a sede da 8ª Coordenadoria, onde foi apresentado ao delegado plantonista, para as devidas providencias.

A Justiça da Comarca de Vila Velha será comunicada sobre a prisão do acusado “Jadson”, a fim de que a mesma possa providenciar o recambiamento do acusado para o Presidio de Vila Velha-ES, onde ficará preso á disposição do Juízo competente.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar