Teixeira de Freitas: O futebol teixeirense está de luto. Na noite deste domingo (12), o ex-jogador da seleção teixeirense de futebol, Erisvaldo Souza dos Santos, de 45 anos, conhecido carinhosamente como “Eri”, foi assassinado a tiros em plena via pública do bairro Wlisses Guimarães, em Teixeira de Freitas. Conhecido por todos os desportistas e esportistas de Teixeira de Freitas e região, “Eri” já atuou na seleção de futebol de Teixeira de Freitas e, em várias equipes de futebol da cidade e região, dentre elas, a tradicional equipe do palmeiras, onde conquistou vários títulos e marcou vários gols, atuando como centroavante.
Segundo informações de populares, “Eri” teria se envolvido em uma confusão no interior de um bar, e ao deixar o estabelecimento, ele acabou sendo seguido pelos supostos desafetos, onde um deles teria sacado de uma arma de fogo e disparado várias vezes contra o “Eri”, lhe atingindo com dois disparos de arma de fogo, ambos lhe atingiu a vitima na região das costas e peito, provocando a morte instantânea do ex-jogador da seleção teixeirense.
A polícia Militar esteve no local, bem como a Policia Civil, representada pelo delegado plantonista da 8ª Coorpin, além dos peritos do departamento de Polícia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo de “Eri” para o Instituto Médico Legal, onde será necropsiado na manhã dessa segunda-feira (13), e em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento.
No local de crime, ninguém quis dar informações sobre a autoria do crime. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar a real motivação do assassinato, bem como a autoria do mesmo.
Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar