Teixeira de Freitas: A execução aconteceu em via pública, na Rua Governador Muniz de Aragão, no Bairro Nova Teixeira, na cidade de Teixeira de Freitas. Populares acionaram a Polícia Militar, por volta das 21h05 desta sexta-feira, 10 de março, após ouvir diversos tiros e encontrar a vítima caída, com o corpo crivado de balas. A vítima foi identificada como sendo, Deyvid Batista Duarte, 22 anos, natural de Itanhém.
De acordo com as informações, o Deyvid foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos, a bordos de uma motocicleta, de marca e modelo não identificados, os quais já chegaram atirando na vítima por várias vezes. O SAMU ainda esteve no local, mas nada pôde fazer, a vítima já não apresentava sinais vitais. Policiais Militares atenderam a ocorrência e tomaras as primeiras providências.
A Polícia Civil foi informada e o delegado plantonista, Manoel Andreetta, acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado e sua equipe fizeram o levantamento cadavérico, enquanto os peritos realizaram a perícia de ação violenta (homicídio). Terminado os trabalhos de praxe, o agente público, Sidney Neves, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.
Segundo informações levantadas por nossa reportagem, a vítima apresentava 10 perfurações por projéteis de arma de fogo, entre entrada e saída, na região das costas, pernas, abdômen. Um dos tiros das costas foi parar na pele do tórax. No local, foram encontradas várias cápsulas de calibre .40. As investigações estão a cargo do delegado Bruno Ferrari e sua equipe do Núcleo de Homicídio. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews