Alcobaça: O Assessor Jurídico da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Alcobaça, Alex Sandro Silveira, entrou em contato com a redação do Liberdade News, na tarde desta quarta-feira, 22 de março, buscando ajudar um cidadão baiano, com idade em torno de 60 anos (idade por ele informada), o qual relata ser morador da região de Itamaraju/BA, Guarani/BA ou Prado/BA.

O idoso atualmente está morando no Município de Alcobaça. Ele disse que não possui nome e idade, pelo menos não se lembra. O idoso também não tem documentos e não sabe dizer onde nasceu. Ele é chamado apenas pelo prenome de Hélio. Esse nome foi dado por pessoas que o ajudaram durante os últimos anos.

“Hélio” também não sabe informar sua assinatura, nem o nome da mãe e do pai, e não conhece sua origem familiar. Ele se recorda tão somente que aos 14 anos de idade foi abandonado em Itamaraju/BA, vivendo todos esses anos como um andarilho, sem residência, trabalhando com serviço braçal, em roças e fazendas da região.

A Assistência Social de Alcobaça procura por familiares ou por qualquer pessoa que saiba informar quem é esse cidadão. Quem reconhecê-lo, favor entrar em contato no número (73) 99959-3912, ou com a Assessoria Jurídica da Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa do Dr. Alex Sandro Silveira.

“Hélio” se encontra residindo na cidade de Alcobaça, acolhido na residência da Sra. Nélia, e ele diz que ficaria muito feliz se encontrasse um familiar.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews