Ibirapuã: A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 22 de março, por volta das 00h40, em via pública da Travessa Governador Lomanto Júnior, no Bairro Brasília, na cidade de Ibirapuã-BA. De acordo com as informações, policiais militares da 44ª CIPM de Ibirapuã foram informados que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo, em via pública, além de ameaçar os moradores.

De posse das informações, os militares realizaram diligências pelo endereço informado, e localizaram o suspeito, identificado como Washington do Nascimento Lima, de 33 anos, conhecido por “Luciano”. Na abordagem, os militares encontraram com o suspeito, 01 espingarda marca CBC Cal. 12 de nº 1506933, além de 02 (duas) armas brancas. O Washington recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Após as oitivas, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Washington do Nascimento no (Art. 15 da Lei nº 10.826/2003 e art. 147 do CPB) e lhe foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00. Washington segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews