Nesta sexta-feira (24), ocorreu a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de ruas do bairro Alto do Tancredo. Compareceram ao evento o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, secretários municipais, representantes do Legislativo, imprensa e a comunidade em geral.

“Essa é uma mensagem para cada um que mora aqui: a prefeitura vem trabalhando de forma incansável para atender aos interesse da comunidade”, ressaltou o prefeito. “Já fizemos o serviço de drenagem da região, e com o auxílio da Câmara a pavimentação do bairro se tornou realidade”.

Assinatura de ordem de serviço para pavimentação de ruas do Alto do Tancredo (Fotos: Wesley Morau)

O serviço irá contemplar 11 ruas do Alto Tancredo e será realizado a partir de bloquetes sextavados de concreto simples, moldados in loco, que se destacam pela resistência e uso imediato após a instalação. Pablo Souza, secretário de Projetos Estratégicos, lembrou que “em períodos de chuva, as condições das vias causam inúmeros transtornos aos moradores daqui. Por isso, a administração propõe e intensifica ações com o objetivo de cuidar dos teixeirenses”.

Esta será a quarta obra de pavimentação a ser iniciada este ano, logo após a da Avenida das Galáxias, do entorno do Shopping Teixeira Mall e da pavimentação de ruas do Jardim Caraípe. “É satisfatório iniciar mais uma obra durante a gestão atual. Ações como essa são vistas em todos os cantos da cidade”, celebrou o vereador Carmino Santana.

Segundo o vereador e presidente da Câmara Municipal Tequinha Brito, “o projeto desta pavimentação foi aprovado por unanimidade entre os membros do Legislativo. Isso só mostra o compromisso que temos com o Poder Executivo em executar serviços importantes e grandiosos à população”.

Assinatura de ordem de serviço para pavimentação de ruas do Alto do Tancredo (Foto: Wesley Morau)

“Não será a última ordem de serviço que será assinada esse mês; queremos acelerar o desenvolvimento do município. Teixeira de Freitas tem o potencial de ser um centro regional e é isso que buscamos: investimos para que a cidade seja cada vez mais atrativa aos que nela moram e aos que visitam”, concluiu o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

Assinatura de ordem de serviço para pavimentação de ruas do Alto do Tancredo (Fotos: Wesley Morau)

Ascom/PlantãoTeixeira