Teixeira de Freitas: Mais um assassinato ousado foi registrado em Teixeira de Freitas. Desta vez, o violento crime ocorreu no bairro Liberdade II, onde um jovem foi retirado de dentro de casa e executado com vários tiros, após elementos armados invadirem a casa da família e praticarem o bárbaro assassinato. O crime ocorreu no início da tarde deste domingo (26), por volta das 12h50, na Rua Portal das Flores, no bairro Liberdade ll, e a vitima foi identificada como sendo, Raí Oliveira da Silva, 19 anos.

Segundo informações, a vitima se encontrava no interior da casa de sua avó, quando surgiram dois elementos a pé, ambos portando armas de fogo, onde invadiram a casa da idosa, arrastaram o seu neto a força para o meio da rua e executaram com vários tiros a queima roupa. Após efetuarem os disparos mortais no corpo do jovem, os matadores se evadiram do local sem deixarem pistas. A Polícia Militar foi acionada, bem como o SAMU, mas  quando chegaram ao local a vitima já não apresentava mais sinais vitais.

Fotos: LN

A Policia Civil esteve no local de crime, representada pelo delegado plantonista da 8ª Coorpin, bem como os peritos do Departamento de Polícia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico, e em seguida removeram o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Um Inquérito Policial será instaurado pela Polícia Civil para investigar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar