Lajedão: Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, 27 de março, por volta das 11h00, em um matagal, próximo da antiga Rua do Matadouro, no município de Lajedão. De acordo com as informações levantadas pelo Liberdade News, trabalhadores localizaram a vítima por volta das 11h00 e chamou a polícia.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, preservando a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Ainda segundo as informações, o corpo estava com marcas de violência, sendo a vítima atingida por disparos de arma de fogo, e com perfurações na cabeça. A vítima foi identificado como sendo, Ezequiel Neves de Jesus, de 24 anos, conhecido por “Zeca” morador de Lajedão.

O delegado Gean Nascimento autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e posteriormente, o corpo foi liberado à família. Segundo levantamentos, a vítima apresentava 06 perfurações por projéteis de arma de fogo, todas na cabeça. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. O delegado Gean Nascimento e sua equipe vão investigar o crime.

Por: Vandilson Reis/LN