Nova Viçosa: A prisão aconteceu nesta sexta-feira, 31 de março, por volta das 09h50, na Rua Amazonas, região central da cidade de Nova Viçosa. De acordo com as informação um homem de 63 anos (vítima) compareceu na Delegacia Territorial de Nova Viçosa, na manhã desta mesma sexta-feira, para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), relatando que nos últimos dias estava sofrendo ameaças e extorsão e por parte de uma mulher.

A vítima relatou ainda que a mulher o teria procurado, com muita frequência e dizia que estava apaixonada, e não sabia mais o que fazer; que estava morrendo de vergonha mas que ele teria que saber a realidade dos seus sentimento, e em um momento de fraqueza foi seduzido pela mulher, e acabou se envolvendo só uma vez, com trocas de carícias. A vítima disse que não teve relação sexual com a ela, mas, que ela teria aproveitado o momento para gravar um vídeo (íntimo) entre os dois. E a partir desse momento, a mulher passou a lhe pedir dinheiro.

A vítima disse que teria ajudado a mulher algumas vezes em (valores), mas os pedidos passaram a ser rotina, foi quando ele passou a dizer que agora não teria como ajudá-la. Após não disponibilizar mais a ajuda (valores), a mulher insistia, e sempre o pedia apelando para outras necessidades, e começou a ameaçá-lo, a exigir mais dinheiro, e até mesmo um veículo, caso ele negasse, ela iria divulgar o vídeo em redes sociais, e iria expor sua imagem e integridade moral e social para amigos, e familiares.

O homem, acuado pelas ameaças, resolveu realizar o registro por extorsão e ameaças, em desfavor da mulher. O delegado, Samuel Martins (substituto), autorizou a equipe de investigadores que realizassem diligências, à procura da suspeita, e lograram êxito na sua prisão, na região central da cidade de Nova Viçosa. A mulher foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial de Nova Viçosa, onde foi identificada como sendo, Andressa Gomes da Silva, 28 anos. Após oitiva, o delegado Samuel Martins flagranteou a Andressa Gomes pelos crime de extorsão no (Art. 158, e por Ameaça no Art. 147 do CPB).

Andressa Gomes foi transferida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde segue presa na custodia da Polícia Civil, à disposição da Justiça. Os investigadores pedem a todos que foram lesados, pelas atitudes da Andressa Gomes, procurar a Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa e registrar um Boletim de Ocorrência.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews