Nova Viçosa: O fato aconteceu na manhã deste domingo, 02 de abril, por volta das 10h30, na Rua Marobar, na região central da cidade de Nova Viçosa. De acordo com as informações, a vítima Felipe Pereira Ferreira, de 25 anos, saiu de sua residência e teria ido até a casa de sua sogra, ao lado da sua residência.
Logo depois, a sua cunhada ouviu um barulho de disparo de arma de fogo, vindo ao lado do imóvel. Chegando ao local, encontrou o Felipe Pereira, caído ao chão, no corredor, entre a sala e a cozinha, sangrando, com perfuração na mão e na boca, ao lado uma espingarda dentro da capanga, já desmuniciada. Na residência não havia ninguém além do Felipe.
Policiais Militares da 89ª CIPM de Nova Viçosa atenderam a ocorrência e resguardaram o corpo até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou o servidor público, Milton Candido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Há indícios que a causa morte, teria sido disparo acidental, mas, ainda está a esclarecer. As investigações estão a cargo do delegado titular, Rui Pinheiro, e sua equipe.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews