Vereda: A Polícia Civil de Vereda, realizando de diligências investigativas na região, conseguiu localizar e apreender uma caminhonte L200 Triton, ostentando placa PKP-8H23, a qual transitava nas proximidades do centro de Vereda. O delegado da Polícia Civil, Marcos Ludovico, e sua equipe, ao se aproximarem do veículo, notaram que alguns sinais identificadores da caminhonete não estavam em conformidade com o padrão da montadora.

Por conta da suspeita, os policiais resolveram inspecionar o automóvel, quando então constataram que tratava-se de um veículo dublê, com sinais identificadores adulterados. O veículo foi apreendido e levado para o Departamento de Polícia Técnica em Teixeira de Freitas, onde os trabalhos periciais foram realizados. De acordo com os policiais civis, tudo indica que o veículo tenha sido fruto de roubo, e após isso o veículo foi clonado a fim de enganar terceiros de boa-fé.

Segundo a Polícia Civil, os trabalhos de investigação estão em andamento a fim de levantar a autoria dos supostos autores da adulteração do veículo, não descartando a ocorrência de outros delitos relacionados a essa adulteração. As investigações apontam que o veículo pode ter sido alvo de roubo ocorrido no Estado do Espírito Santo. Após a perícia, foi confirmado que o veículo foi roubado na cidade de Serra/ES, sendo a placa policial original FES-8543. O veículo será restituído para o legítimo proprietário.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews