Segundo informações passadas as policias, o duplo assassinato foi praticado por três elementos que estavam a bordo de duas motos

Teixeira de Freitas: Um violento duplo assassinato foi registrado na noite desta quarta-feira (26), no bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas. O violento e brutal crime ocorreu por volta das 19h30, na porta de um bar, localizado na Rua João Amaro Gomes, ao lado do Marcado Caravelas, no bairro Vila Vargas.

Segundo informações, mãe e filho estavam sentados em uma mesa no local fazendo uso de bebida alcoólica, momento em que três elementos teriam chegado ao estabelecimento comercial a bordos de motocicletas e fazendo uso de pistolas possivelmente ponto 40 e 380, onde sacaram das mesmas e atiraram várias a vezes a queima roupa em mãe e filho, vindo ambos a morrerem no local.

As vitimas foram identificadas como sendo, Maicon Douglas Santos de Oliveira, de 16 anos, e sua mãe, Ana Cristina de Oliveira, de aproximadamente 35 anos de idade, que moravam na Rua Aurelino José de Oliveira, no mesmo bairro em que foram assassinados. Segundo informações de populares e dos próprios familiares que chegaram ao local de crime, o “Maicon” era supostamente envolvimento com as drogas, mas a sua mãe era um mulher direita,  trabalhadeira e muito querida por todas as pessoas que a conheciam.

Cristina e seu filho Maicon, ambos foram mortos com vários tiros, ela com várias perfurações nas costas, e o filho no peito e cabeça

As Policias militar e Civil estiveram no local, onde realizaram os procedimentos de praxe, inclusive os trabalhos de levantamento cadavérico, e em seguida removeram os corpos de mãe e filho para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde serão necropsiados na manhã desta quinta-feira (27), e em seguida liberados aos familiares para velório e sepultamento.

A Policia Civil vai instaurar um inquérito para apurar a autoria e motivação do duplo assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar