Teixeira de Freitas: Noite de sábado, 02 de Setembro, na Rua Virgílio da Conceição, Bairro Vila Vargas, foi o cenário de outro assassinato a tiros. Alex Gomes de Brito, 31 anos, foi vítima de vários disparos de arma de fogo. De acordo com informações da Polícia Militar (87ª CIPM), dois criminosos a bordo de uma motocicleta atiraram em Alex quando ele foi atender a um chamado na rua.

Ainda segundo informações, ele recebeu um chamado pelo celular, saiu para atender, e foi recebido pelos atiradores. Alex ainda estava com uma criança de 05 anos no colo (filha). Não há informações se os criminosos pediram para ele colocar a criança no chão e atiraram, apenas, que a criança não foi atingida. Na sequência, os suspeitos fugiram rapidamente da cena do crime.

Uma guarnição da Polícia Militar manteve o local isolado até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira. O delegado de plantão, Manoel Andreetta, acompanhado dos peritos Manoel Garrido e Pedro Paulo, realizou os procedimentos legais. Segundo as investigações, o corpo apresentava sete perfurações: três na cabeça, uma nas costas, uma nas nádegas, uma na lateral esquerda e uma no braço esquerdo.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para necropsia e posterior liberação à família para sepultamento. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, e a Polícia Civil está conduzindo as investigações. Durante a investigação, uma bucha de maconha e um projétil foram encontrados no local do crime.

Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, o Alex tem duas passagens por tráfico de drogas, sendo uma em 2012 e outra em 2017.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews