Nova Viçosa: A prisão de um casal aconteceu na manhã da quarta-feira, 06 de Setembro, no Trevo da BR-101, no distrito de Posto da Mata em Nova Viçosa. De acordo com as informações, militares da 89ª CIPM avistaram uma mulher em atitude suspeita durante rondas ostensivas. A mulher foi abordada e durante as buscas foi encontrado na sua bolsa 01 pedra de crack e 01 munição calibre 38.

Ao ser questionada sobre a procedência da droga e munição, a mulher informou que estava aguardando um veículo para pegar um revólver. O veículo apareceu e foi abordado. Durante a abordagem foi localizado 01 revólver calibre 38 e 05 (cinco) munições intactas do mesmo calibre. A mulher disse ainda que se instalou no local para a prática do tráfico. Ainda no local foi encontrado um suspeito que ao ser abordado portava 15 (quatorze) pedras de crack e 02 munições de calibre 38.

O casal recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Nova Viçosa, onde foi identificado como Rafael Almeida Moreira, de 32 anos, e Rosiele Benigno de Jesus, de 19 anos. Após as oitivas, o delegado titular Rui Pinheiro de Sousa flagranteou Rafael Almeida e Rosiele Benigno pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo nos (Arts. 33 e 14 do CPB).

O casal permanece preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Os envolvidos foram conduzidos e o material apreendido apresentado à Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews