Teixeira de Freitas: Um homem de 55 anos morreu após capotar o carro que dirigia na BR-101, em Teixeira de Freitas, na noite de sexta-feira (22). Ele estava acompanhado de dois passageiros, que sofreram ferimentos leves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 849 da rodovia, por volta das 21h. O motorista foi identificado como Agenor Alves Santos.

Ele perdeu o controle da direção do veículo Fiat Strada, de cor branca e placa NZO-7247, licenciado em Itamaraju, e saiu da pista, capotando em uma ribanceira. Os passageiros, Fagner de Souza Agenor Alves, de 25 anos, e Ariane de Santana Santos, de 19 anos, filha do condutor, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), com lesões leves.

Agenor Alves, que teve lesões graves, também chegou a ser encaminhado para o HMTF, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Uma equipe do Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Teixeira de Freitas auxiliou no resgate das vítimas e na retirada do carro, que seguia no sentido Itamaraju-Teixeira de Freitas.

O corpo de Agenor Alves foi removido do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de necropsia e foi liberado para a família realizar o sepultamento. O delegado plantonista da Polícia Civil de Teixeira de Freitas registrou o caso e instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente.

Por: LenioCidreira/Liberdadenews