O juiz Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, foi executado na noite da quinta-feira (19), no bairro de Candeias, município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. As informações são do G1.


Segundo as investigações, o juiz dirigia o próprio carro quando foi cercado por um veículo vermelho onde estavam criminosos armados, que dispararam várias vezes contra a vítima e fugiram em seguida. Até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia informado sobre a motivação do crime e sobre a identificação e prisão dos assassinos.

Juiz Paulo Torres Pereira da Silva morreu aos 69 anos. Foto: Reprodução

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamada, mas, quando os socorristas chegaram ao local, o juiz já estava morto.


Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Paulo Silva atuava na 21ª Vara Civil de Recife e já trabalhou como desembargador substituto. Ele tinha mais de 30 anos de magistratura.

O carro do juiz foi levado para a Unidade de Transporte e Oficina (Unitof) da Polícia Civil, localizada no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, para que seja feita uma perícia no veículo.

Bahianotícias