Moradores do bairro Wilson Brito popular “Buraquinho” estão enfrentando sérias dificuldades em função da situação de abandono a que foram esquecidos pelo prefeito Marcelo Belitardo. Com o início do período de chuvas, as ruas estão intransitáveis e cada dia aumenta mais o risco em algumas ruas durante chuva muita lama que impede até pedestres e ciclistas de utilizar as vias. Enquanto isso, o prefeito fez uma ligação integralmente aos condomínios que ficam localizados próximo ao presídio beneficiando empresário do ramo da construção civil, em área nobre da cidade.

A irritação e a frustração de moradores do Bairro Wilson Brito com o estado das ruas foi externada por moradores. Ele geralmente usa a bicicleta para se locomover, em período de chuvas e da o lamaçal na rua Belo Horizonte. O problema é que os veículos que precisa chegar ao local precisa mudar suas rotas.

“É uma falta de respeito absurda do prefeito Marcelo Belitardo com a população, principalmente com os mais pobres. Será que esse sujeito não tem um pingo de consideração com as pessoas?”, questiona os moradores. O problema, que já é preocupante, tende a piorar, pois caso as chuvas e temporais atingem nossa comunidade.

Tentamos contato com os órgãos competentes do nosso município e não obtivemos retorno até o final desta reportagem.

Redação/PlantãoTeixeira