Uldurico Júnior pré- candidato prefeito de Teixeira de Freitas participou do evento da confirmação da pré-canditatura a prefeito do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) foi ao Instagram e destacou a vontade que tem para disputar o Thomé de Souza. “Conheço cada rua, cada sorriso de Salvador, e estou pronto para este novo desafio. Vamos juntos injetar energia e coração em cada projeto, tornando Salvador um lar caloroso para os soteropolitanos e um destino magnético para turistas”, escreveu o emedebista, nesta quinta-feira (21).

Ele manifestou ainda gratidão pela escolha feita pelo governador Jerônimo Rodrigues. “Com o coração transbordando de gratidão, agradeço ao governador Jerônimo Rodrigues pela confiança e apoio. Sua liderança apaixonada pela Bahia é um farol que guia meu compromisso com Salvador”, pontuou.

Geraldo Júnior destacou ainda a experiência na política soteropolitana. “Como pré-candidato à Prefeitura, levo comigo não apenas a experiência de quatro mandatos como vereador e duas presidências na Câmara, mas também um amor profundo por nossa cidade vibrante”, declarou.

redação/PlantãoTeixeira