Jucuruçu: O vereador Miguel Pereira Silva Neto, de 52 anos, do PSDB, com cadeira na Câmara Municipal de Jucuruçu, no sul da Bahia, afirmou em entrevista ao Liberdade News por telefone na manhã desta quinta-feira, 29 de fevereiro, que vem sofrendo graves ameaças por parte de autoridades do município. Segundo o parlamentar, que mora em Jucuruçu há 31 anos, é casado, tem quatro filhos e quatro netos, e está em seu primeiro mandato como vereador, as ameaças começaram nos últimos dias (28 e 29), por meio de uma rede social (WhatsApp).

Ele disse ainda que já tem a identificação do autor das mensagens e do mandante, e que vai tomar todas as providências necessárias para que o caso seja esclarecido e punido. Miguel Pereira, que é um pequeno agricultor, declarou que gosta da roça, ama a liberdade, sua independência, preza pelo seu caráter, e que nada deve à Justiça. Ele também gravou um vídeo, mostrando sua coragem e sua indignação.

“Sou um homem simples e destemido. Já temos a identificação do mandante, tenho a proteção divina e ameaças não vão me intimidar”, disse. O vereador afirmou que continua na sua jornada, junto à sua família e ao seu povo, trabalhando pelo progresso do seu município. “Jucuruçu, te amo de verdade”, finalizou.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews