Teixeira de Freitas: Um homem foi morto a tiros em plena luz do dia no Bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas. O crime ocorreu na tarde deste sábado, 06 de abril, às 14h20, na Rua Juventude. Conforme informações, Hiago de Melo Lima, de 31 anos, estava em frente a um bar quando dois indivíduos em uma motocicleta abriram fogo contra ele, resultando em sua morte imediata.

Os atiradores evadiram-se sem deixar pistas. Na sequência, militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) responderam ao chamado, protegendo a cena do homicídio até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado Charlton Bortolini e realizou o levantamento cadavérico e o perito Manuel Garrido conduziu a perícia de local.

Segundo o perito, no local foram encontradas 30 cápsulas de munição, sendo metade de calibre 9mm e a outra metade de calibre .380, além de múltiplas perfurações no corpo da vítima. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas. Até o momento, tanto os motivos quanto os responsáveis pelo crime permanecem um mistério.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews