Usuários do transporte urbano de Teixeira de Freitas está inconformada com as mudanças, que mudou do terminal urbano para ponto na Avenida Marechal Castelo Branco, principalmente moradores dos bairros: São Lourenço, Tancredo Neves, Residencial Ramalho, Liberdade, Nova Teixeira, Duque de Caxias, Estância Biquíni.
Para esses bairros o retorno para casa, não será mais no terminal rodoviário, centro de Teixeira de Freitas, mas sim, em próximo Casa do Adubo, onde não existe nem se quer uma cobertura para proteger os usuários que ficam ao relento, principalmente sofrendo no calor de verão, não nenhuma segurança.
Cidadãos estão esperando respostas do Departamento de Trânsito de Teixeira de Freitas a empresa Santa Clara, para saber o que vai oferecer aos usuários do transporte municipal.
Idosos não entendem o porquê de tal ação dessa. ”Pois não respeitam o povo e fazem essas mudanças sem consultar ninguém. É um absurdo que isso esteja acontecendo”. Disse um senhor de 70 anos, morador do São Lourenço.
Redação/PlantãoTeixeira