Na manhã desta segunda-feira, (07) de abril de 2025, a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Prado, tomou conhecimento da existência de um Mandado de Prisão Preventiva (Processo: 0017180-47.2004.8.08.0048.01.0001-09 ) em aberto, em desfavor do nacional M.M.B.S. .
Conforme levantamento preliminar, foi possível saber que o Mandado de Prisão era referente a Condenação por Crime de Homicídio Qualificado (Art. 121 §2º, IV DO CÓDIGO PENAL) ocorrido na cidade de Serra – ES, local onde também se deu o Julgamento de M.M.B.S. , o qual foi condenado a doze (12) anos e seis (06) meses de Reclusão.
O S.I. da Unidade de Prado então diligenciou em campo, e conseguiu obter informes de onde estaria trabalhando o nacional M.M.B.S., e para lá se deslocaram com o intuito de localizá-lo e dar cumprimento ao referido Mandado de Prisão.
No Estabelecimento comercial, não houve reação de M.M., e foi ele preso e conduzido à DT de Prado, e a “posteriori” conduzido para a Carceragem da DT de Teixeira de Freitas (Sede da 8ª Coorpin).
O Mandado Cumprido foi encaminhado para a 3ª Vara Crime da Comarca de Serra – ES, informando a localização do Preso (Condenado).

Ascom/PlantãoTeixeira