Na manhã desta segunda-feira, (07) de abril de 2025, a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Alcobaça com apoio dos Investigadores da DT de Caravelas, sob o comando do DPC Marco Antônio de Oliveira Neves, tomou conhecimento por meio da Ocorrência n° 262271/2025, de uma suposta tentativa de homicídio contra a vítima J.B.O, 39 anos.
Em ato contínuo, a equipe deslocou-se até a residência do nacional de prenome Fernando, com o objetivo de apurar os fatos e localizar a arma de fogo que supostamente teria sido utilizada por Fernando no aludido crime.
Que ao chegar ao local, o referido indivíduo autorizou a entrada da equipe de forma voluntária, sem apresentar qualquer resistência. Que, de maneira espontânea, o suposto autor indicou o local onde estavam ocultas duas pistolas artesanais, calibre .22, bem como 06 (seis) munições do mesmo calibre. Que, diante dos fatos, foi realizada a apreensão do referido material e procedida a condução do mesmo até a Unidade Policial de Alcobaça.
Sendo portanto, autuado em flagrante delito o nacional F.R.S, 40 anos pela prática do crime tipificado no Artigo 121 do CPB c/c Artigo 14, Inciso II do CPB e Artigo 12 da Lei 10.826/03, permanecendo preso a disposição da Justiça.
Ascom/PlantãoTeixeira