Um grave acidente aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 18 de dezembro, na BA 001, próximo ao trevo de Alcobaça, sentido à cidade do Prado, quando um motorista, teria perdido o controle do veículo e saído da pista, vindo a atingir três pessoas que estavam passando a pé, na lateral da rodovia. Uma das vítimas, identificada como, Maria das Dores de Oliveira Albino, 34 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Uma segunda vitima, a senhora Elezenita Mendes de Oliveira, 62 anos, foi socorrida pelo SAMU para a Unidade Hospitalar de Alcobaça, quando, no momento que recebia atendimento médico, ela também não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A terceira vítima atingida foi uma adolescente de 12 anos, identificada como Fernanda Albino Lima, que teve apenas lesões leves, sendo atendida e liberada.

O veículo, modelo Fiat/Strada, de cor prata, placa PKD 0322, era conduzido por Manoel Rodrigues de Moura, de 70 anos. O motorista disse aos militares da PRE, que teve um mau-súbito, um apagão, antes de sair da pista e atingir as vítimas, e só veio retornou a consciência, depois do veículo parado fora da pista, e com pessoas tentando ajudá-lo. A Polícia Rodoviária Estadual foi comunicada, e realizou a ocorrência no local.

O delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza, solicitou a remoção dos corpos ao IML de Itamaraju, que foi realizada pelo agente público Anderson Barbosa. O motorista Manoel passou por exame do bafômetro, que não constatou consumo de álcool. O delegado Maderson realizou a oitiva do Manoel, que foi liberado e poderá responder em liberdade pelo crime de duplo homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui