Miquéias Veiga Costa, de 21 anos, que foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (07), não resistiu aos ferimentos e morreu, horas depois de dar entrada no Hospital Municipal de Medeiros Neto – HMMN.
Ele foi encontrado do lado de fora de uma casa abandonada, ao lado de Caíque Celestino Borges da Silva, de 18 anos, por volta das 9:30 da manhã, após a Polícia Militar ter sido informada sobre disparos de arma de fogo, próximo à Agrovila Perobinha I.
Segundo o delegado titular de Medeiros Neto, Miquéias foi alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo, sendo um na região do ouvido.
Os corpos de Miquéias e Caíque serão removidos para o Instituto Médico Legal-IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe.
Em abril de 2021, Miqueias Veiga, foi baleado e mesmo atingido por disparos de arma de fogo, conseguiu correr até a sua casa para pedir socorro. Um amigo da vítima que estava no imóvel, se assustou com a chegada de Miquéias que estava bastante ensanguentado, e tentou fugir do local pulando uma janela, quando caiu e fraturou a perna.
Ele tinha passagem por de tráfico de drogas.
A Polícia Civil de Medeiros Neto vai instaurar inquérito para investigar a autoria e motivação do duplo homicídio.
MATÉRIA RELACIONADA: Um morto e outro baleado em ação de criminosos na Agrovila Perobinha I, em Medeiros Neto
Por: MDD