Caravelas: Wenderson Alves de Matos, de 49 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 10 de março, por volta das 12h10, na Rua Gustavo Costa, no Centro de Caravelas. De acordo com as informações, a Polícia Civil foi informada através de uma senhora, de 35 anos, que que seu ex-companheiro (Wenderson), estaria descumprindo uma medida protetiva de urgência, além de tê-la agredido fisicamente.

A vítima disse ainda que foi ameaçada e injuriada. Em posse das informações, investigadores da Polícia Civil de Caravelas, sob comando do delegado titular, Marco Antônio de Oliveira Neves, diligenciaram com o objetivo de localizar o suposto autor, o qual foi encontrado em um estabelecimento comercial, no Bairro Olaria, momento em que recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Caravelas.

Após oitiva, o delegado Marco, autuou o Wenderson em flagrante delito, pela prática dos crimes tipificados nos Artigos 129, § 9º, 140 e 147 do CPB e Artigo 24-A da Lei 11.340/06. Wenderson Alves encontra-se preso na custódia da Polícia Civil de Caravelas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews