Adailton Ferreira dos Santos de 42 anos morreu por volta das 21h00 da noite desta quinta-feira, 05 de setembro em um acidente de moto na BA 290.

Adailton que era funcionário do Supermercado Oceano na cidade de Medeiros Neto estaria voltando para casa na Agrovila Panorama pilotando sua moto, uma Broz vermelha de placa JSJ 2169, licenciada em Medeiros Neto quando perdeu o controle da direção em um trecho conhecido como oficina de “Manoel Preto” no sentido Medeiros Neto/Teixeira de Freitas.

Uma equipe do SAMU foi acionada e se deslocou até o local para o resgate, mas Adailton já estava sem sinais vitais quando os socorristas chegaram.

Uma informação que circulou nas redes sociais, informava que um cachorro teria causado o acidente, mas a informação não foi confirmada pelos militares que fizeram a ocorrência. Uma lata de cerveja foi encontrada próximo ao local do acidente, o que pode indicar que a vítima teria ingerido álcool. Adailton era casado e deixa dois filhos.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas onde passou por exames de necropsia e foi liberado para a família para velório e sepultamento.

Bahiaextremosul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui