Uma ação conjunta das polícias civil e militar foi fundamental para a elucidação do duplo homicídio e a prisão dos acusados de terem atirado contra sogro e genro na noite desta sexta-feira (03), em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Édio da Rocha Ramos, de 36 anos, (sogro) e Igor Lima Silva, de 23 anos, estavam em um bar bebendo na companhia de amigos comemorando o aniversário de Igor (genro), quando dois homens encapuzados adentraram o local e atiram várias vezes contra os dois.

Socorridos para o hospital de Posto da Mata os mesmos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Assim que tomou conhecimento do crime, a polícia começou as investigações que foram reforçadas na manhã deste sábado.

As investigações levar a polícia até os acusados Renan dos Santos Barbosa, de 21 anos, morador de Teixeira de Freitas e Jacson de Jesus Conceição, de 19 anos, Leandro de Oliveira, de 31 anos e um menor, que foi fundamental na elucidação do crime, segundo a polícia.

O delegado Marco Antônio, titular de Nova Viçosa, disse que o menor disse aos policias que ouviu Renan e Jacson falando com detalhes sobre o crime. Na delegacia, Renan confessou o crime e disse que a arma usada para matar as vítimas foi emprestada por Leandro que negou. 


Os três acusados depois de terem sido ouvidos pelo delegado foram flagranteados por homicídios. O menor foi liberado. A arma usada no crime não foi encontrada. A motivação do crime, segundo o delegado foi motivado pela disputa de ponto de venda de drogas.

Os acusados permanecem detidos a disposição a justiça.

Bahiaextremosul

  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui