Nilson dos Santos Souza, de 46 anos de idade, que pilotava uma motocicleta Yamaha XTZ 125cc, sem placa, de cor azul, foi morto a tiros na noite deste último sábado, dia 25 de janeiro, numa estrada vicinal no interior de Itanhém.

Populares localizaram o corpo no início da noite e acionaram o Pelotão da Polícia Militar de Itanhém, que designou uma guarnição ao local. Uma equipe do SAMU também acompanhou os policiais, mas quando os socorristas chegaram a vítima já estava em óbito.

A informação inicial dava conta que o motociclista podia ter sido vítima de acidente de trânsito, mas quando a equipe do SAMU teve acesso ao corpo, constatou três perfurações, possivelmente provocadas por arma de fogo, todas na altura do ombro esquerdo.

O caso foi comunicado ao delegado Bruno Ferrari, responsável pelo plantão regional da sede da 8ª Coorpin, que expediu guia autorizando a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

O inquérito policial instaurado para investigar o crime será remetido à Delegacia Territorial de Itanhém (DT). Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas. (Da redação TH)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui